A Multifuncional DUX60 da Makita é uma ferramenta excepcional, pois adquirindo e trocando somente seus implementos (ponteiras) intercambiáveis, ela pode ser usada em diversas funções como: roçadeira, varredeira, motopoda, derriçador, aparador de cantos, aparador de cerca viva, soprador, cultivador de solo, etc.
A Makita dispõe também para comprar à parte, um implemento extensor que permite que a ferramenta alcance maiores alturas. Este extensor é muito recomendado com o uso da motopoda ou aparador de cerca viva.
Ela é resistente à água e poeira pois conta com a tecnologia XPT e possui maior desempenho e autonomia com o motor BL (motor sem escovas).
Uma máquina assim completa também não poderia deixar de ter o freio instantâneo , controle de velocidade eletrônico e proteção anti contragolpe (tecnologia AFT).
É um equipamento ideal para ser usado em áreas rurais, fazendas, praças, parques e jardins. Por ser um equipamento extremamente silencioso, pois é alimentado por 02 baterias de 18V, é muito recomendado para uso em jardins de escolas, hospitais e residências.
* Imagens meramente ilustrativas
* Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor